Feira do Desapego
Feira do Desapego é oportunidade para liberar espaço em casa e ajudar quem precisa. Podem ser doados itens como roupas, calçados, utilidades domésticas, colchões, cobertores, móveis e eletrodomésticos.

“Não é venda, não é troca. É doação. Queremos incentivar a população a se desapegar de itens que não estão em uso para que outras pessoas sejam beneficiadas”. A afirmação é do secretário de Assistência Social, Günter Lesnau, para explicar como vai funcionar a Feira do Desapego, uma das atividades previstas na programação da Semana de Castro. A feira será neste sábado (04), no Ginásio Estéfano Milinkovic, ao lado da Escola Municipal Professor Bernardo Litzinger, no Lacustre, das 9 às 16 horas.
“Para participar, basta separar o que quiser doar e levar até o ginásio. Depois, a equipe da Secretaria fará uma triagem e destinará para entidades e famílias assistidas pelo Município”, detalha o secretário.
São aceitos itens como roupas, calçados, utilidades domésticas, colchões, cobertores, móveis e eletrodomésticos. “É importante que sejam objetos em boas condições, limpos, funcionando”, acrescenta Günter.
Serviço
- Feira do Desapego
- Dia 04 (sábado)
- Das 9h às 16h
- Ginásio do Bernardo - Parque Lacustre
Imagens: Divulgação / Daniel Calvo
Comentários (0)